translator 翻訳 Переводчик

Beijos de Bicos

Mais uma bela aventura colectiva, um livro fantástico que vai fazer história e tal como todas as belas histórias de amor, existe encanto e muito amor (para todos os gostos).

"Beijos de Bicos"

Uma colectânea com 68 historias de amor de 68 autores, abrilhantadas por 68 fotografias de Helena Lagartinho, tudo sob chancela da Editora Pastelaria Studios que nos vai brindando com estes desafios.

Tal como aconteceu com os Ocultos Buracos, deixo-vos com a minha história de amor  "Acordei contigo em Paris" espero que gostem, tal como eu gostei de a escrever (alguém assim disse). 

Devo confessar que desta vez fiz batota por falta de tempo, em face do desafio deitei mão aos meus escritos pegando num trecho do romance que ando a escrever; alterei nomes e um ou outro rearranjo para tudo passar a fazer sentido num conto com dez páginas. Levantando um pouco o véu, quem sabe a curto prazo os surpreendo a todos com um novo romance, onde poderão encontrar algures esse texto, para já e sem ser definitivo digo apenas que poderá vir a chamar-se  "O coleccionador de segredos".

Para lerem na integra o meu conto, basta clicar aqui.

Boas leituras!

António Gallobar 

2 comentários:

Madalena Amaral disse...

Divertiu-me imenso e também gostei muito do seu seu conto.
Realmente as mulheres são umas safadas e os homens uns néscios (muitos risos)

Madalena Amaral

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Abraço