Translate translator 翻訳 Переводчик

Contador de visitas

contador de visitas

Amor aqui estou...



.

Amor aqui estou...



Quase de partida,

de passagem pela vida.
deixo a mala, e sigo viagem
que não me falte a coragem
e daqui me vou.
sem delongas,
sem demoras inúteis.
Irei à aventura
quimera loucura
em busca do sonho adiado,
inconfessado, escondido
nas asas do sonho
que guardo.

Um dia finalmente partir
de sonhar de sorrir
noutro sitio noutro lado
viagem seguir.

E, me perder nessa esteira
sem tempo
nem espaço,
içando velas avançarei
até ao fim do mundo
nesta brisa efémera
que passa

De mão dada contigo
partirei sorrindo...
deixando por aí meu rasto
o meu perfume em 

em busca do teu..



António Gallobar

10 comentários:

maria teresa disse...

Não me parece que vá sozinho... leva alguém nas suas memórias, caso contrário não lhe dava a "mão".
Abracinho

chica disse...

Puxa, cada vez mais lindo por aqui! LINDO!!! abração e estou numa praia linda, em férias, S.Catarina! chica

Mª João C.Martins disse...

António

E assim, içando velas, continuaremos. De mãos dadas, seguiremos sempre desbravando caminho, construindo esperança e acreditando que o futuro será melhor.

Um abraço e um bom domingo, para ti também!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
Belos versos

em busca de sonho adiado
inconfessado
no peito escondido
nas asas do sonho

Lindissímo

Beijinhos
Sonhadora

lis disse...

Oi Antonio,
Lindo seu blog ,imagem maravilhosa no título principal.
Lindo poema ,delícia de anor inconfessado(?)declaraçao explicita !! e linda.
abrços

... "gigi"... disse...

E eu, eu fiquei só, tão só... o meu jardim entristeceu, já não apresenta
a mesma frescura...

Un beso

lidia disse...

ANTONIO,SEGUN REFLEJA EN MI ESCRITORIO,HACE MUCHO QUE NO POSTEAS,ESPERO QUE ESTES BIEN,HERMOSA POESIA,QUE ENCANTAMI SER!
UN ABRAZO
TE ESPERO POR MI BLOG
GRACIAS
LIIA-LA ESCRIBA

Anónimo disse...

hola amigo o ecribes mas?
solo pregunto...
saludos portugal y a vos!
lidiaa escriba

Penélope disse...

Hoje passei para lhe deixar um convite...
Estou falando do www.superlinks.blog.br.
Você vai poder divulgar suas páginas, pois os critérios deste site são sérios e vale a pena conhecer e suas páginas possuem excelentes postagens.
Um grande abraços..

Penélope disse...

Hoje passei para lhe deixar um convite...
Estou falando do www.superlinks.blog.br.
Você vai poder divulgar suas páginas, pois os critérios deste site são sérios e vale a pena conhecer e suas páginas possuem excelentes postagens.
Um grande abraços..