Translate translator 翻訳 Переводчик

Contador de visitas

contador de visitas

Uma reflexão... (em tempo de Férias)

(Reposição um ano depois...)

Olá meus amigos (as) que por aqui passam durante esta minha ausência, logo que possa irei fazer-vos uma visitinha aos vossos blogues, para apreciar os vossos trabalhos..

Neste momento continuarei ausente daqui, até porque tenho muito trabalho pela frente, até pôr toda a escrita em dia, e por falar em trabalho, não me posso esquecer que estamos em Agosto, e por cá isso significa Férias pelo menos para a grande maioria é sinonimo de descanso, por isso, aproveitem o mais possível, já  que se antevêem tempos difíceis para todos e vai ser preciso muito esforço colectivo para que as coisas melhorem mesmo.

Fica o desabafo com um abraço para todos, e nada de desistirem dos objectivos traçados, para quem vai de férias, aproveitem para descansar, que será bem preciso, para o trabalho render e fiquem com esta máxima que ouvi há uns  dias e me deixou naturalmente a pensar; era mais ou menos assim:


"NÃO FIQUEM À ESPERA QUE O MAR FIQUE EM BRASA, 
PARA COMEREM PEIXE GRELHADO... "